sexta-feira, 15 de março de 2013

A know everything, but... You don't.

 Sério... Você acham que vão revelar tanta coisa junta no último episódio? Tendo certeza em tudo? Isso é PLL e tem gente aguardando saber de TUDO nessa season finale. Gente ainda tem quarta temporada tá? NÃO VAMOS DESCOBRIR TUDO AGORA.


 Além disso podemos receber algumas informações falsas, o que não me anima muito é o grande hiatus pela frente antes de descobrir se não era o A team brincando com nossa cabeça, mas... AAAAH
 Eu recebi um Spoiler de que um grande acontecimento também surpreenderá o A team! Será que são as gêmeas? hmm...
 Bom eu vou ter que relaxar bastante durante o hiatus e assistir muito The Lying Game! Eu já deixei a temporada nova deles, (que eu ainda não vi), reservada para assistir no hiatus, mas... Será que duram três meses? Acho que não hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário